Segurança

Homem entra em madeireira e rouba R$ 7 mil

Ele portava um revólver calibre 38. O homem demonstrou intimidade ao se dirigir ao proprietário e sabia que havia dinheiro no cofre

Funcionários e clientes tomaram um susto ontem, no fim da tarde, na Madeireira do Galego, no bairro Progresso, em Laguna. Um homem com o rosto coberto por um pano entrou no estabelecimento, fechou a porta e anunciou o assalto.

Ele portava um revólver calibre 38 e rapidamente mandou o dono da madeireira pegar o dinheiro que estava no cofre. O bandido levou cerca de R$ 7 mil e desapareceu. O fato chamou a atenção porque o ladrão demonstrou intimidade na forma como se dirigiu ao proprietário (como se o conhecesse) e também com o local, pois sabia que havia algo a ser roubado.

Uma mulher que passava em frente viu quando o assaltante entrou armado madeireira e chamou a Polícia Militar, que chegou ao lugar em 5 minutos. O bandido saiu a pé, mas é provável que um carro estivesse a sua espera nas proximidades.

Buscas foram feitas, mas como ele estava com o rosto coberto, as pessoas não souberam descrever suas características. O que repassaram é que é moreno e mede cerca de 1m77.

Notisul