Segurança

Homem furta carro de funerária com corpo dentro em Laguna

O crime ocorreu em frente à uma floricultura quando o agente funerário desceu do veículo para buscar uma coroa de flores, segundo apurado pela reportagem. Um corpo está dentro do automóvel

Divulgação

Um carro funerário usado para transportar corpos para velórios foi furtado por volta das 21h, deste sábado (16), em Laguna.

O crime ocorreu em frente à uma floricultura, em Cabeçuda, quando o agente funerário desceu do veículo para buscar uma coroa de flores, segundo apurado pela reportagem. Um corpo está dentro do automóvel.

A Polícia Militar foi acionada. O veículo, uma Volkswagen Saveiro, adaptada para fins fúnebres, cor preta, teria sido localizado na cidade de Pedras Grandes, a 54 quilômetros de Laguna, onde se envolveu em acidente.

O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para prestar apoio na ocorrência, já que o homem suspeito de ter furtado o carro estaria desacordado. Funcionários da funerária também estão a caminho do local para trazer o corpo, que era transportado no veículo, para Laguna.

Com informações do Agora Laguna

Notícias Relacionadas

Fapesc investe R$ 1 milhão em novos estudos para produção de vinho e uva em SC

A produção de uvas e vinho abrange ainda uma área de cultivo de cerca de 6 mil hectares em diferentes regiões. Só de vinícolas, são 95 empresas registradas no Estado

Profissionais da Assistência Social passam por minicurso sobre abordagem antirracista em Criciúma

Palestra foi ministrada por três profissionais da área da Educação e Direito e ocorreu no Salão Ouro Negro

24 horas: Um sonho de 30 anos realizado em Cocal do Sul

A inauguração será neste domingo (26), às 18h, no dia do aniversário de 30 anos de Cocal do Sul

Edital Cultura Criciúma contemplará 30 projetos com R$ 133 mil

Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de outubro. Objetivo é incentivar atividades culturais na cidade