Segurança

Homem furta carro de funerária com corpo dentro em Laguna

O crime ocorreu em frente à uma floricultura quando o agente funerário desceu do veículo para buscar uma coroa de flores, segundo apurado pela reportagem. Um corpo está dentro do automóvel

Divulgação

Um carro funerário usado para transportar corpos para velórios foi furtado por volta das 21h, deste sábado (16), em Laguna.

O crime ocorreu em frente à uma floricultura, em Cabeçuda, quando o agente funerário desceu do veículo para buscar uma coroa de flores, segundo apurado pela reportagem. Um corpo está dentro do automóvel.

A Polícia Militar foi acionada. O veículo, uma Volkswagen Saveiro, adaptada para fins fúnebres, cor preta, teria sido localizado na cidade de Pedras Grandes, a 54 quilômetros de Laguna, onde se envolveu em acidente.

O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para prestar apoio na ocorrência, já que o homem suspeito de ter furtado o carro estaria desacordado. Funcionários da funerária também estão a caminho do local para trazer o corpo, que era transportado no veículo, para Laguna.

Com informações do Agora Laguna

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma prende donos de farmácia por venda criminosa de remédios

Os proprietários da farmácia. R. C., de 58 anos, e a esposa, S. R. V., de 56 anos, foram encaminhados ao presídio local.

Escolinha de Iniciação Esportiva Esucri: inscrições gratuitas

Projeto visa incentivar a prática de atividades físicas por meio do esporte

São Ludgero registra duas mortes por Covid-19 em menos de 24 horas

Até ontem, terça-feira, 15 de junho, São Ludgero tinha confirmado 2.778 casos, 102 ativos, 2.643 recuperados, 39 suspeitos e 5.510 exames descartados

Prefeitura de Criciúma deve entregar novas UBSs em quatro bairros

Objetivo é garantir um atendimento ainda mais humanizado e acessível à população, com nova infraestrutura e equipamentos