Segurança

Homem furta carro de funerária com corpo dentro em Laguna

O crime ocorreu em frente à uma floricultura quando o agente funerário desceu do veículo para buscar uma coroa de flores, segundo apurado pela reportagem. Um corpo está dentro do automóvel

Divulgação

Um carro funerário usado para transportar corpos para velórios foi furtado por volta das 21h, deste sábado (16), em Laguna.

O crime ocorreu em frente à uma floricultura, em Cabeçuda, quando o agente funerário desceu do veículo para buscar uma coroa de flores, segundo apurado pela reportagem. Um corpo está dentro do automóvel.

A Polícia Militar foi acionada. O veículo, uma Volkswagen Saveiro, adaptada para fins fúnebres, cor preta, teria sido localizado na cidade de Pedras Grandes, a 54 quilômetros de Laguna, onde se envolveu em acidente.

O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para prestar apoio na ocorrência, já que o homem suspeito de ter furtado o carro estaria desacordado. Funcionários da funerária também estão a caminho do local para trazer o corpo, que era transportado no veículo, para Laguna.

Com informações do Agora Laguna

Notícias Relacionadas

Governo do Estado recomenda que municípios intensifiquem vacinação contra a Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES/SC), por meio da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE), emitiu uma nota de alerta aos municípios catarinenses com algumas recomendações para que a Campanha de Vacinação contra a Covid-19 seja intensificada em todo o estado

Máquinas agrícolas são entregues aos municípios da Amrec

A aquisição foi realizada com recursos do convênio do CIM-AMREC com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa)

Nova Veneza realiza drive-thru para vacinação contra Covid-19

O município recebeu 220 doses essa semana

Coronavírus em SC: Forças policiais continuam fiscalização para cumprimento dos regramentos sanitários da Covid-19

Nos últimos sete dias, a Polícia Militar realizou 12.742 fiscalizações e interditou 34 estabelecimentos comerciais