Segurança

Homem furta trailer e se envolve em acidente em Orleans

Ocorrência foi registrada por volta das 00h30 desta quinta-feira (4)

Divulgação

A Polícia Militar de Orleans foi acionada para averiguar um furto de um trailer em andamento no Bairro Corridas. Chegando ao local o trailer já havia sido furtado.

Os policiais se deslocaram ao Centro da cidade e se depararam com o trailer, engatado em um veículo, atravessado no canteiro central. O motorista do veículo estava próximo ao trailer. O homem foi identificado como V.J.Z. e assumiu ter furtado o trailer.

Foi necessário fazer uso de spray de pimenta para algemar o homem, visto que se encontrava muito alterado. O V.J.Z. para realizar o furto engatou o trailer no reboque do seu carro. Ele informou que queria sair da cidade e que era bandido. O suspeito conduzia o Fiat/Uno Mille Fire Flex, que foi recolhido ao pátio do guincho por infrações administrativas.

Foi ofertado o teste do bafômetro a V.J.Z. e este recusou, mas apresentava forte hálito etílico e bastante desequilíbrio. Vale ressaltar, que o veículo estava com cheio de vômito e com um forte cheiro de álcool.

O homem estava muito alterado e durante a condução acabou quebrando a caixa da viatura com vários chutes. Enquanto era conduzido para a delegacia, V.J.Z. desacatou por diversas vezes a guarnição. Posteriormente, durante o deslocamento para delegacia, V.J.Z. assumiu que estava bebendo desde às 13h.

Notícias Relacionadas

Tráfego de veículos na Serra do Rio do Rastro será bloqueado no feriado de Tiradentes

Como medida compensatória, o trânsito estará liberado de sexta-feira, 23, até segunda-feira, 26, às 7h. A partir das 7h de segunda-feira, volta a valer o bloqueio nos horários de costume

Foragido por matar médica em Itapema é encontrado na casa de namorada no RS

Idoso matou a companheira em março do ano passado e iniciou um novo relacionamento enquanto se escondia da polícia

Operação Rainha de Copas: Contratos, celulares e carros de luxo são apreendidos em mansão e triplex em SC

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (14)

Covid-19 é a doença que mais causa mortes em SC em 2021

Dados do Registro Civil mostram que março de 2021 foi o mês com mais óbitos em Santa Catarina desde o início da série histórica