Segurança

Homem furta trailer e se envolve em acidente em Orleans

Ocorrência foi registrada por volta das 00h30 desta quinta-feira (4)

Divulgação

A Polícia Militar de Orleans foi acionada para averiguar um furto de um trailer em andamento no Bairro Corridas. Chegando ao local o trailer já havia sido furtado.

Os policiais se deslocaram ao Centro da cidade e se depararam com o trailer, engatado em um veículo, atravessado no canteiro central. O motorista do veículo estava próximo ao trailer. O homem foi identificado como V.J.Z. e assumiu ter furtado o trailer.

Foi necessário fazer uso de spray de pimenta para algemar o homem, visto que se encontrava muito alterado. O V.J.Z. para realizar o furto engatou o trailer no reboque do seu carro. Ele informou que queria sair da cidade e que era bandido. O suspeito conduzia o Fiat/Uno Mille Fire Flex, que foi recolhido ao pátio do guincho por infrações administrativas.

Foi ofertado o teste do bafômetro a V.J.Z. e este recusou, mas apresentava forte hálito etílico e bastante desequilíbrio. Vale ressaltar, que o veículo estava com cheio de vômito e com um forte cheiro de álcool.

O homem estava muito alterado e durante a condução acabou quebrando a caixa da viatura com vários chutes. Enquanto era conduzido para a delegacia, V.J.Z. desacatou por diversas vezes a guarnição. Posteriormente, durante o deslocamento para delegacia, V.J.Z. assumiu que estava bebendo desde às 13h.

Notícias Relacionadas

Ministério da Saúde recebe mais 2 milhões de doses da Pfizer

Imunizante chegou hoje no Aeroporto de Viracopos

Casal capota veículo na Via Rápida e é encaminhado ao hospital em Içara

Trânsito no local ficou lento durante atendimento aos envolvidos

Mestrado em Engenharia Metalúrgica conecta estudos com a indústria

Período de inscrições para nova turma está aberto na UniSatc

Carro colide em poste e deixa condutora em estado grave, em Jaguaruna

Acidente aconteceu na manhã deste domingo, em Arroio Corrente