Segurança

Homem invade residência de ex-mulher e realiza ameaça de morte, em Orleans

O ex-companheiro voltou ao local na manhã de hoje (5), agredindo a vítima e disse que caso a mesma fosse à delegacia, mataria ela.

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Um homem invadiu a residência de sua ex-mulher por volta das 4 horas da madrugada e fez ameaças de morte a ela na manhã desta quarta-feira (5), em Orleans.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e conforme a vítima, seu ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento. Ele é usuário de drogas e bebida alcoólica.

A vítima contou que o homem invadiu sua residência nesta madrugada, pegando bebidas e cigarro, saindo do local após realizar o furto. O mesmo também retornou ao local por volta de 7 horas da manhã, ameaçando sua ex-mulher de morte, dizendo que caso fosse à delegacia, mataria ela.

A mulher relata que o homem derrubou ela, estrangulou, puxou seu cabelo e deu socos em sua cabeça. O autor da agressão afirmou que iria bater em lugares que não deixassem marca. O filho da mulher tentou defender sua mãe, dando uma coronhada nele utilizando uma arma de airsoft.

Após ser agredida, o autor saiu de carro, e disse que voltaria depois. A mulher relata que está sentido dores na cabeça, lombar e nuca. O pai da vítima relatou que também foi ameaçado pelo homem.

A vítima manifestou interesse em solicitar medida protetiva de urgência para garantir sua segurança, pois teme que ele volte a incomodar.

Além disso, ela trabalha no mesmo local que o autor das agressões e ameaça, mas em horários diferentes. Entretanto, ele sai no mesmo horário em que ela assume o trabalho, ocasionando o encontro de ambos.

Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi lavrado.

Notícias Relacionadas

Homem armado com faca assalta farmácia em Orleans; VEJA VÍDEO

Ocorrência foi registrada por volta das 19h20 deste domingo (18)

Colégio Samuel Sandrini, em Orleans, com movimento tranquilo durante a manhã

O candidato a vice-prefeito de Orleans, Lucas Librelato votou no colégio por volta das 10h

Salão Paroquial de Brusque do Sul, em Orleans, sofre vandalismo

Ocorrência foi registrada neste domingo (24), por volta das 18h15

Ex-prefeito, ex-secretária de saúde e médico condenados por improbidade, em Orleans

O ex-prefeito, a ex-secretária e o médico foram condenados ao pagamento de multa de cinco vezes o valor de suas remunerações quando exerciam os respectivos cargos, acrescidos de juros e correção monetária