Segurança

Homem invade residência de ex-mulher e realiza ameaça de morte, em Orleans

O ex-companheiro voltou ao local na manhã de hoje (5), agredindo a vítima e disse que caso a mesma fosse à delegacia, mataria ela.

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Um homem invadiu a residência de sua ex-mulher por volta das 4 horas da madrugada e fez ameaças de morte a ela na manhã desta quarta-feira (5), em Orleans.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e conforme a vítima, seu ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento. Ele é usuário de drogas e bebida alcoólica.

A vítima contou que o homem invadiu sua residência nesta madrugada, pegando bebidas e cigarro, saindo do local após realizar o furto. O mesmo também retornou ao local por volta de 7 horas da manhã, ameaçando sua ex-mulher de morte, dizendo que caso fosse à delegacia, mataria ela.

A mulher relata que o homem derrubou ela, estrangulou, puxou seu cabelo e deu socos em sua cabeça. O autor da agressão afirmou que iria bater em lugares que não deixassem marca. O filho da mulher tentou defender sua mãe, dando uma coronhada nele utilizando uma arma de airsoft.

Após ser agredida, o autor saiu de carro, e disse que voltaria depois. A mulher relata que está sentido dores na cabeça, lombar e nuca. O pai da vítima relatou que também foi ameaçado pelo homem.

A vítima manifestou interesse em solicitar medida protetiva de urgência para garantir sua segurança, pois teme que ele volte a incomodar.

Além disso, ela trabalha no mesmo local que o autor das agressões e ameaça, mas em horários diferentes. Entretanto, ele sai no mesmo horário em que ela assume o trabalho, ocasionando o encontro de ambos.

Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi lavrado.

Notícias Relacionadas

Homem armado com faca assalta farmácia em Orleans; VEJA VÍDEO

Ocorrência foi registrada por volta das 19h20 deste domingo (18)

Bebida, tv’s, caixa de som e dinheiro são furtados de bar, em Orleans

Segundo a Polícia Militar, o bar fica ao lado de um ginásio de esportes municipal

Ex-prefeito, ex-secretária de saúde e médico condenados por improbidade, em Orleans

O ex-prefeito, a ex-secretária e o médico foram condenados ao pagamento de multa de cinco vezes o valor de suas remunerações quando exerciam os respectivos cargos, acrescidos de juros e correção monetária

Colégio Samuel Sandrini, em Orleans, com movimento tranquilo durante a manhã

O candidato a vice-prefeito de Orleans, Lucas Librelato votou no colégio por volta das 10h