Segurança

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.

Foto: Divulgação

Lucas Lembecker de 75 anos, matou a companheira, Leonida Vanderlindi Lembecker, 71, a facadas na madrugada deste sábado (23), na comunidade de São José, em Braço do Norte. O homem cortou o pescoço da mulher. Após o ato, ele tentou se matar cortando os pulsos e braços. O idoso chegou a ser encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. A motivação do crime não foi revelada. Porém, sabe-se que quando as guarnições do Samu e Corpo de Bombeiros chegaram ao local o homem estava agitado e muito confuso.

De acordo com o relato de uma vizinha, o casal não apresentava problemas de relacionamento. “Foi uma surpresa para todos nós. Não sabemos o que levou ele a cometer esse ato, mas não havia motivos para isso. O único problema que sabíamos que ambos tinham era de saúde, como boa parte dos idosos”, lamenta.

Com informações do Notisul.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.