Segurança

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.

Foto: Divulgação

Lucas Lembecker de 75 anos, matou a companheira, Leonida Vanderlindi Lembecker, 71, a facadas na madrugada deste sábado (23), na comunidade de São José, em Braço do Norte. O homem cortou o pescoço da mulher. Após o ato, ele tentou se matar cortando os pulsos e braços. O idoso chegou a ser encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. A motivação do crime não foi revelada. Porém, sabe-se que quando as guarnições do Samu e Corpo de Bombeiros chegaram ao local o homem estava agitado e muito confuso.

De acordo com o relato de uma vizinha, o casal não apresentava problemas de relacionamento. “Foi uma surpresa para todos nós. Não sabemos o que levou ele a cometer esse ato, mas não havia motivos para isso. O único problema que sabíamos que ambos tinham era de saúde, como boa parte dos idosos”, lamenta.

Com informações do Notisul.

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos