Segurança

Homem mata mulher a facadas e coloca fogo na casa, em Sombrio

O autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar

Foto: Divulgação CBMSC

Uma mulher de 41 anos foi vítima de feminicídio nesta segunda-feira, 25, em Sombrio. Ela foi esfaqueada dentro da própria casa pelo namorado, não resistiu aos ferimentos e faleceu no início desta tarde no Hospital Dom Joaquim, de Sombrio. O autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

O crime ocorreu por volta do meio-dia na casa da vítima, localizada na Rua Edmundo Josino Pereira, bairro São Luiz. Após esfaquear a namorada e agredir o filho da vítima, o autor ainda ateou fogo no imóvel.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo informações repassadas à polícia pelo filho da vítima, um adolescente de 16 anos, na noite passada, (24/09) a sua mãe teve uma discussão com o namorado e hoje, por volta do meio-dia quando chegou em casa, ouviu os gritos da mãe pedindo socorro e ao entrar no imóvel percebeu que o namorado estava a esfaqueando. Na tentativa de tentar ajudar e intervir, o homem agrediu o adolescente com socos.

O autor do feminicídio, de 35 anos, preso em flagrante pela PM, contou que a motivação do crime foi ciúmes e admitiu ter esfaqueado a mulher no pescoço e ateado fogo na casa. Ele foi conduzido à Central de Plantão Policial de Araranguá.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h0 para combater o incêndio no imóvel. O fogo estava em fase de desenvolvimento completo, sendo utilizados cerca de 3000 mil litros de água para o combate e rescaldo.

O local foi isolado para ser realizado os trabalhos da Polícia Civil e Polícia Científica.

O IML se deslocou à unidade hospitalar para buscar o corpo da vítima que passará por necropsia.

Com informações Portal Agora