Segurança

Homem morre após 20 dias na UTI

Foto: Reprodução jornal Notisul

Foto: Reprodução jornal Notisul

Alemar da Cunha Rodrigues, 27 anos, morador de Armazém, morreu ontem após permanecer 21 dias internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, vítima de um esfaqueamento. Com este crime, sobe para 20 o número de homicídios registrados na região neste ano, quando a Cidade Azul lidera o ranking com oito assassinatos.

O homem morreu ontem por volta das 14h55min, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão. O crime ocorreu na manhã do dia 17 do mês passado, às 5h55min, quando Alemar foi atingido com uma facada no abdômen durante uma discussão em frente ao salão paroquial de Armazém.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência após receber a denúncia de que no local havia uma briga. Conforme a Polícia Civil do município, a vítima e outro homem, 26 anos, teriam discutido quando o mais novo o atingiu com um golpe de faca. Entre os envolvidos havia antigas desavenças.