Trânsito

Homem morre após carro sair da pista e cair em vala, em Tubarão

Homem morre em acidente de trânsito neste domingo em Tubarão

Foto: Divulgação

Um homem morreu, na noite deste domingo (14), depois que o carro em que dirigia saiu da pista e caiu em uma vala no bairro Oficinas, em Tubarão. O acidente ocorreu por volta das 19h, na região da Rua dos Ferroviários.

João Batista Venâncio, que tinha cerca de 50 anos, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição – HNSC, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme informações do Portal Notisul, o corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML), onde será feita a necropsia. Venâncio era o único ocupante do veículo.

Notícias Relacionadas

Mulher morre e outras duas ficam feridas em grave acidente na SC-436, em Laguna

Carro desceu barranco de aproximadamente cinco metros e bateu contra um poste na madrugada deste domingo (9); motocicleta também estava envolvida no acidente.

Adolescente de 17 anos morre após colisão entre bicicleta elétrica e moto em Tubarão

Vítima foi encontrada inconsciente pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu aos ferimentos.

Mulher fica ferida após carro atingir e invadir muro de residência em Içara

Acidente aconteceu no bairro Tereza Cristina. Vítima sofreu suspeita de fratura na perna e foi encaminhada ao Hospital São Donato.

Colisão seguida de capotamento mobiliza atendimento a sete pessoas na BR-101, em Içara

Acidente envolveu um Fiat Uno e um Renault Sandero; vítimas foram encaminhadas aos hospitais São Donato e São José.