Trânsito

Dois morrem após colisão frontal entre motocicletas na SC-108, em Orleans

Mikael Fraga Claudino, de 22 anos, e Nelson da Silva, de 40 anos, pilotavam as motocicletas e não resistiram aos ferimentos.

Foto: Divulgação

Um grave acidente de trânsito vitimou dois motociclistas por volta das 22h30min desta sexta-feira (30), no km 332-800 da SC-108, em Orleans, próximo à Orleans Auto Center (apenas referência).

Conforme a Polícia Militar Rodoviária – PMRv, trata-se de uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas. A Yamaha Xtz 150, de Orleans, era conduzida por Nelson da Silva, de 40 anos. A Honda CG Titan ES 150, com placas de Lauro Müller, conduzida por Mikael Fraga Claudino, de 22 anos.

Segundo a PMRv apurou com testemunhas, Nelson estava fazendo uma ultrapassagem em local proibido e atingiu a motocicleta que vinha na direção oposta. Ele seguia sentido São Ludgero/Orleans. Após a colisão, a motocicleta Yamaha atingiu um Volkswagen Gol, de Orleans, conduzido por A. L. de S., de 23 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após a avaliação das vítimas, contatou a ausência dos sinais vitais. Os bombeiros realizaram a limpeza da rodovia, que estava com grande quantidade de óleo e peças das motos. O Instituto Geral de Perícias – IGP também foi acionado. O trânsito ficou congestionado até as 2h30min.

Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.