Segurança

Homem morre após possível agressão em Armazém

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil investiga a morte de um homem encontrado com as duas pernas quebradas dentro de sua casa, no bairro São Francisco, em Armazém, na noite de terça-feira. José Rodrigues, de 58 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu em seguida no hospital. 

Tudo indica que a vítima tenha sido espancada. Depois de colher diversos depoimentos durante o dia de ontem, a Polícia Civil chegou ao nome de um suspeito, mas não deu mais detalhes sobre as investigações, que prosseguem. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, que relatou ter atendido José Rodrigues por volta das 18h30, o homem apresentava fratura exposta em uma das pernas e fratura interna na outra. O estado de saúde dele era grave, pois tinha perdido muito sangue.

Os bombeiros informaram também que o homem estava consciente no momento em que foi socorrido, mas que não revelou as causas dos ferimentos – essa informação, ao menos, não consta nos registros. 

A vítima deu entrada com vida no Hospital Santo Antônio, em Armazém, e morreu cerca de 40 minutos depois, de acordo com a direção da casa. 

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão. A causa exata da morte não foi revelada.

Caso seja confirmado, este será o primeiro homicídio do ano em Armazém e o 32º na Amurel.

Vítima teria sido encontrada por vizinho

A informação que circula nas rodas de conversa de Armazém é que José Rodrigues estava sozinho em casa e que foi encontrado por um vizinho. O morador viu o homem caído no chão, com ferimentos graves, e chamou os bombeiros.

Outra informação extraoficial é que a vítima morava com um irmão. Os familiares também não saberiam ao certo o que aconteceu. Segundo moradores da cidade, José Rodrigues enfrentava problemas com alcoolismo, “mas não incomodava ninguém”.

Com informações do Jornal Diário do Sul