Geral

Homem morre eletrocutado ao tentar atravessar local alagado

Morte ocorreu na manhã desta quinta-feira, 1º, em Palhoça, na Grande Florianópolis

Homem morre eletrocutado tentando enfrentar os alagamentos em Palhoça – Foto: SC no Ar/Reprodução

Um homem morreu ao tentar atravessar um local alagado na manhã desta quinta-feira (1º), no bairro Jardim Eldorado, em Palhoça, na Grande Florianópolis. Segundo informações preliminares, a causa da morte foi eletrocussão por uma cerca elétrica.

A vítima ainda não foi identificada, mas a repórter da NDTV Kelly Borges, que estava no local, informou que o Corpo de Bombeiros prestou atendimento. Segundo a equipe, o homem trabalha em um lugar próximo ao estabelecimento onde foi encontrado.

A equipe informou que a vítima era responsável por abrir a loja e passava de bicicleta pela rodovia todos os dias. Nesta quinta pela manhã, no entanto, ainda sem informações sobre o que aconteceu, ele recebeu a corrente elétrica e morreu no local.

A bicicleta da vítima foi avistada pela repórter em frente à Auto World Automóveis, uma concessionária de veículos motorizados.

Palhoça debaixo d’água

A chuva insistente que assola a Grande Florianópolis provocou alagamentos e estragos em quase todos os bairros. Em Palhoça, casas amanheceram ilhadas nesta quinta-feira.

Na terça-feira, 29, o município anunciou a criação de um comitê de crise para monitorar e prevenir desastres. Segundo a prefeitura, até quarta-feira, 30, em apenas 72 horas, foram registrados 224 milímetros de chuva em Palhoça.

Via ND+