Trânsito

Homem não resiste e morre após quatro dias de grave acidente, em Imaruí

Fabrício conduzia uma camionete quando despencou uma ribanceira de aproximadamente 100 metros.

Fabrício Cardoso André, de 37 anos, foi sepultado na tarde desta quarta-feira (02), no cemitério Horto dos Ipês, no bairro Monte Castelo em Tubarão. Ele estava internado no Hospital Socimed desde domingo (30) quando foi vítima de um grave acidente com sua camionete, no interior de Imaruí. Sua morte foi confirmada por volta da 1 hora desta quarta-feira.

Pelas redes sociais, diversas mensagens de apoio para a sua recuperação, em especial do Jeep Clube de Tubarão, no qual era integrante. Na manhã desta quarta, a notícia de sua morte comoveu novamente centenas de amigos e familiares:

"Ele nos deixa de forma prematura, assim como foi sua passagem pelo Jeep Clube de Tubarao. Amigo dos amigos, guerreiro que lutou bravamente para superar com seus médicos essa etapa. Símbolo da solidariedade, fica a imagem de um grande parceiro, de um grande homem" – Jeep Clube de Tubarão

"Grande ser humano, viveu a frente do seu tempo, entendia muito das tecnologias!" – ​Fabio Almeida

O seu corpo foi velado na Capela da Funerária Santa Rita a partir das 11 horas. Mais tarde, às 14 horas, os “jipeiros” do Jeep Clube de Tubarão recepcionaram e se despediram do amigo formando um corredor com 30 veículos na entrada da Igreja Matriz no bairro Oficinas, onde aconteceu a missa de corpo presente.

Já o sepultamento, aconteceu momentos depois no Cemitério Horto dos Ipês, no bairro Monte Castelo.

[soliloquy id=”196435″]