Segurança

Homem nega atendimento e joga garrafa contra bombeiros após se ferir em incêndio, em Criciúma

O motorista, de 29 anos, sofreu ferimentos no rosto e nos braços e chegou a fugir do local após abordagem policial.

Foto: Corpo de Bombeiros

Um homem, de 29 anos, negou o atendimento do Samu e arremessou uma garrafa de água contra os bombeiros após se ferir em um incêndio de veículo. O fato ocorreu por volta das 9 horas deste sábado, dia 29, na SC-443, bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma.

O motorista, que sofreu ferimentos no rosto e nos braços, fugiu do local após abordagem policial. Porém, retornou e, na Rua Oswaldo Pinto da Veiga, jogou a garrafa contra a porta traseira da viatura do Corpo de Bombeiros, mas não causou danos. Com isso, a Polícia Militar foi novamente acionada. Ele então recebeu atendimento pré-hospitalar e não quis ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas.

A Polícia Civil também esteve no local. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local, o veículo VW Gol, com placas de Criciúma, já havia sido tomado pelas chamas. Para a extinção do fogo e o rescaldo, foram utilizados 500 litros de água.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.