Segurança

Homem passa 50 trotes para a PM e acaba preso em SC

Mesmo após ser orientado de que seu caso não precisava de uma viatura no local, ele continuou ligando para a central

Divulgação

Um homem de 36 anos foi preso após ligar cerca de 50 vezes para a Polícia Militar e passar trotes em Jaraguá do Sul. A prisão pelo crime de perturbação de serviço de utilidade pública aconteceu por volta de 1h50 da madrugada do último domingo (16) no bairro Rio da Luz.

Segundo a PM, o homem aparentava estar embriagado quando ligou cerca de 50 vezes para o serviço de emergência da polícia. Mesmo após ser orientado de que seu caso não precisava de uma viatura no local, o homem continuou ligando para a central, de acordo com a PM.

Com isso, a linha telefônica de emergência ficou congestionada e poderia ter atrapalhado alguém que pudesse ter alguma denúncia ou pedido de ajuda.

A polícia consultou os dados do homem e localizou o endereço. Uma viatura foi encaminhada até o local e os policiais deram voz de prisão pelo crime de trote ou perturbação de serviço de utilidade pública.

Ele foi levado até a Delegacia de Jaraguá do Sul. A reportagem tentou contato com a Polícia Civil para saber se o homem permaneceu preso nesta segunda-feira (17), mas até o momento não teve resposta.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Motorista com sinais de embriaguez capota carro em Orleans

Segundo os bombeiros, homem recusou ser encaminhado ao hospital e deixou local do acidente

PM prende mulher por agredir marido e tentar destruir o carro dele com uma pá em Braço do Norte

Segundo uma testemunha, a esposa chegou a jogar o companheiro, que é cadeirante, no chão

Tigre só venceu uma vez em São Januário em nove partidas

Trabalhador é atropelado e acaba esmagado durante manutenção de caminhão em Jacinto Machado

A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais e pelos profissionais da saúde do Saer/Sarasul foi acionada para prestar atendimento à vítima