Segurança

Homem passa 50 trotes para a PM e acaba preso em SC

Mesmo após ser orientado de que seu caso não precisava de uma viatura no local, ele continuou ligando para a central

Divulgação

Um homem de 36 anos foi preso após ligar cerca de 50 vezes para a Polícia Militar e passar trotes em Jaraguá do Sul. A prisão pelo crime de perturbação de serviço de utilidade pública aconteceu por volta de 1h50 da madrugada do último domingo (16) no bairro Rio da Luz.

Segundo a PM, o homem aparentava estar embriagado quando ligou cerca de 50 vezes para o serviço de emergência da polícia. Mesmo após ser orientado de que seu caso não precisava de uma viatura no local, o homem continuou ligando para a central, de acordo com a PM.

Com isso, a linha telefônica de emergência ficou congestionada e poderia ter atrapalhado alguém que pudesse ter alguma denúncia ou pedido de ajuda.

A polícia consultou os dados do homem e localizou o endereço. Uma viatura foi encaminhada até o local e os policiais deram voz de prisão pelo crime de trote ou perturbação de serviço de utilidade pública.

Ele foi levado até a Delegacia de Jaraguá do Sul. A reportagem tentou contato com a Polícia Civil para saber se o homem permaneceu preso nesta segunda-feira (17), mas até o momento não teve resposta.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Caminhão é destruído por incêndio na BR-101 em Laguna; VEJA O VÍDEO

Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (24)

Feira CasaPronta: tendências para criar a melhor versão do seu lar

Evento reunirá em Criciúma, todas as novidades dos setores da construção, decoração e mobiliário

Escola de Teatro Jônatas João celebra 2 anos em noite especial

A escola também foi contemplada com a Lei do Incentivo do Governo Federal para o ano de 2022, recurso que vai ser primordial para ampliação dos atendimentos e estrutura da instituição

Lei proíbe que condomínios de SC imponham locais para entradas de pets

Regras foram publicadas no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (23)