Segurança

Homem passa 50 trotes para a PM e acaba preso em SC

Mesmo após ser orientado de que seu caso não precisava de uma viatura no local, ele continuou ligando para a central

Divulgação

Um homem de 36 anos foi preso após ligar cerca de 50 vezes para a Polícia Militar e passar trotes em Jaraguá do Sul. A prisão pelo crime de perturbação de serviço de utilidade pública aconteceu por volta de 1h50 da madrugada do último domingo (16) no bairro Rio da Luz.

Segundo a PM, o homem aparentava estar embriagado quando ligou cerca de 50 vezes para o serviço de emergência da polícia. Mesmo após ser orientado de que seu caso não precisava de uma viatura no local, o homem continuou ligando para a central, de acordo com a PM.

Com isso, a linha telefônica de emergência ficou congestionada e poderia ter atrapalhado alguém que pudesse ter alguma denúncia ou pedido de ajuda.

A polícia consultou os dados do homem e localizou o endereço. Uma viatura foi encaminhada até o local e os policiais deram voz de prisão pelo crime de trote ou perturbação de serviço de utilidade pública.

Ele foi levado até a Delegacia de Jaraguá do Sul. A reportagem tentou contato com a Polícia Civil para saber se o homem permaneceu preso nesta segunda-feira (17), mas até o momento não teve resposta.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Pessoas com 54 e 55 anos serão vacinadas contra Covid-19, em São Ludgero

Durante a vacinação contra Covid-19 as Secretarias de Assistência Social e Saúde estão realizando a campanha “Vacina contra Fome”.

Criança é flagrada dirigindo veículo na Estrada Geral do Rio Novo, em Orleans

A criança foi abordada junto com seu avô, que estava no banco do carona

Mais três unidades de saúde passam por reformas em Morro da Fumaça

São cinco as estruturas que recebem por melhorias nos últimos dois anos

Criciúma vence e assume vice-liderança da Série C

Hygor e Dudu marcaram os gols da vitória do Tigre por 2 a 1 sobre o Ypiranga