Segurança

Homem pula a janela e esfaqueia namorado da ex-mulher em SC

Tanto o ex-marido, como o atual, possuíam passagens policiais

Divulgação

Um homem de 32 anos pulou a janela da casa da ex-mulher, de 28, e atacou com uma faca o namorado dela, de 23, nesta segunda-feira (22). O caso ocorreu na madrugada, por volta das 4h, em Curitibanos, Meio Oeste de Santa Catarina. O suspeito foi preso após conseguir esfaquear o namorado da ex, que teve que ser socorrido.

De acordo com a Polícia Militar, a separação teria acontecido recentemente. O ex-marido possuía antecedentes criminosos, que incluíam perseguição e descumprimento de medida protetiva. O atual também possuía passagens policiais, por crimes como tráfico de drogas e estelionato.

Conforme as informações, as facadas acertaram a vítima no pescoço, atrás da cabeça e na coxa esquerda. Após o ataque, ele teve que ser encaminhado para o hospital. O suspeito vai responder por tentantiva de homicídio.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Responsável por pichações na Casa do Papai Noel é identificado pela Polícia Civil

Caso foi acompanhado pela Defesa Civil, que auxiliou nas investigações

Natal Show da Educação em Braço do Norte é cancelado

A medida se faz necessária para cumprir as Portarias n. 1303/2021 e n. 1305/2021, ambas da Secretaria de Estado da Saúde

Satc lança curso de elétrica para funcionários de cooperativas

Curso, que terá seu início em março de 2022 é destinado a técnicos, engenheiros ou pessoas que interagem em manutenção e construção de redes de energia elétrica

PP de Lauro Müller promoverá Convenção Municipal nesta quinta-feira

O evento ocorrerá a partir das 19h30min, no Balneário Godinho, e contará com a presença de lideranças estaduais.