Segurança

Homem que furtou R$ 300 mil de empresa é preso em Forquilhinha

O crime aconteceu no fim do mês passado e o suspeito, de 30 anos, foi preso no momento em que chegou em sua residência, sendo abordado pelos agentes.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Foi preso, nesta quinta-feira, dia 23, pela Polícia Civil de Araranguá, um homem que furtou R$ 300 mil de uma empresa de Maracajá. O crime aconteceu no fim do mês passado e o suspeito, de 30 anos, foi localizado em uma residência no município de Forquilhinha.

A investigação foi comandada pelo delegado Jair Pereira Duarte, responsável pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá. Os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

As investigações dão conta de que o homem esteve no galpão da empresa e, na ocasião, disse para a vizinhança que seu patrão teria comprado o material que estava na propriedade. Ele também já é investigado por crimes semelhantes na região.

O homem está preso preventivamente no Presídio Regional de Araranguá. Conforme informações do Portal TN Sul, a prisão aconteceu no momento em que ele chegou em sua residência e foi abordado pelos agentes.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela