Segurança

Homem que matou mulher e guardou corpo no freezer recebe pena de 15 anos de prisão em SC

Jovem foi asfixiada após uma briga em março de 2019. Após decretação da prisão preventiva, réu foi encontrado no interior de MG e trazido a Joinville para julgamento

Divulgação

O homem de 28 anos acusado de matar D.F.C, de 22 anos, em março de 2019 foi condenado pelo Tribunal do Júri de Joinville, no Norte de Santa Catarina, a 15 anos de prisão em regime fechado. A decisão foi publicada na última semana e divulgada pela Justiça do estado na sexta-feira (18).

Segundo o inquérito, a mulher foi asfixiada após uma briga em março de 2019. Depois do crime, o homem guardou o corpo dela em uma geladeira e jogou em um córrego. Ela foi encontrada dias depois.

Vítima e assassino se conheceram por meio de um aplicativo digital. O crime aconteceu na casa do homem, segundo as investigações.

Após a decretação da prisão preventiva, o réu foi encontrado no interior de Minas Gerais e trazido a Joinville para julgamento. A condenação do homem foi a 38ª e última sessão do Tribunal do Júri de 2020.

Com informações do G1 SC

Notícias Relacionadas

Trabalhador é atropelado e acaba esmagado durante manutenção de caminhão em Jacinto Machado

A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais e pelos profissionais da saúde do Saer/Sarasul foi acionada para prestar atendimento à vítima

Morre Júlia Ferreira, catarinense que lutava contra câncer há dois anos: “Exemplo de força e fé”

Moradora de Florianópolis morreu nesta quarta-feira (24) aos 21 anos

Aumento da cota da tainha fica abaixo do esperado e frustra pescadores em SC

Expectativa é recuperar perdas de 2023, quando categoria amargou prejuízos, especialmente na modalidade industrial

Acidente em Jaguaruna: Carro com crianças é atingido por trem após pane em linha férrea