Segurança

Homem tenta engolir pacote com crack durante abordagem em Tubarão

A ocorrência foi registrada por volta das 17h25min desta última terça-feira, dia 3

Foto: Divulgação

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) por tráfico de drogas, sendo que o autor no momento da abordagem da guarnição do tático tentou reagir e engolir um pacote com crack, no bairro Passagem, em Tubarão. A ocorrência foi registrada por volta das 17h25min desta última terça-feira, dia 3.

Os taticanos estavam em rondas pela localidade da área verde, no beco da carroça, quando avistaram um homem em atitude suspeita. O cidadão ao ver a chegada da viatura policial, se escondeu em um terreno do local. Os militares conseguiram êxito na sua procura, e abordaram o indivíduo. O suspeito reagiu a abordagem, e tentou engolir um pacote com crack.

Quer receber as principais noticias da região? Entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A PM conseguiu contê-lo e algemá-lo, sendo retirado de sua boca um pacote embalado com saco plástico branco e algumas pedras avulsas, que totalizou aproximadamente 15,4 gramas de crack e uma quantia de R$ 30 que estava em um dos bolsos do abordado.

O homem é conhecido dos policiais pela sua freqüente participação no tráfico ilícito de entorpecentes. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito sendo
conduzido à Central de Polícia para lavratura do flagrante.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Traficantes são presos com mais de 500 pedras de crack em Tubarão

Acusados de 31 e 40 anos portavam ainda dinheiro e cocaína separada, pronta para ser comercializada. Um deles tentou resistir a prisão.

Policial é ferido em abordagem de homem no Carnaval de Braço do Norte; VEJA VÍDEO

Ocorrência foi registrada por volta das meia-noite deste sábado (15)

Traficante é preso com droga na cueca em Urussanga

Petecas de crack estavam prontas para a venda. Acusado de 19 anos ainda apontou local aos policiais onde havia uma planta semelhante à maconha.