Segurança

Policial é ferido em abordagem de homem no Carnaval de Braço do Norte; VEJA VÍDEO

Ocorrência foi registrada por volta das meia-noite deste sábado (15)

Divulgação

A Polícia Militar foi acionada por volta da meia-noite deste sábado para conter um homem durante o Carnaval, no Centro de Braço do Norte. O suspeito estava armado com uma faca e ameaçou os seguranças do local. Quando os policiais chegaram no local, verificaram que o homem estava totalmente alterado, aparentando estar embriagado e sob efeito de drogas.

O homem não obedeceu aos policiais para ficar em posição de revista e ainda ameaçou de morte os policiais. Os agentes tentaram abordá-lo, mas o homem deferiu um soco em um policial, mas não acertou. Os policiais precisaram utilizar spray de pimento para conter o homem.

O homem seguiu agressivo e foi necessário quatro policiais e aproximadamente seis seguranças para poder contê-lo. Mesmo depois de algemado o homem continuou muito agressivo desferindo vários chutes contra os policiais.

Após retirar o homem da multidão e colocá-lo na viatura, foi observado que um dos policiais estava com um corte profundo na região do punho, mais precisamente na artéria radial, sendo possível observar o sangue jorrando. O Samu prestou os primeiros socorros e encaminhou o policial até o Hospital de Braço do Norte. O policial precisou de seis pontos para fechar o corte no pulso. Outro policial também sofreu ferimentos no braço direito e também foi conduzido até o hospital para os primeiros atendimentos.

Na viatura, o homem deferiu chutes na caixa. Ele foi levado até o Hospital Santa Terezinha e só foi se acalmou após ser medicado. O homem continuou ameaçando os policiais, os enfermeiros e médicos. O homem não foi identificado, porque não quis revelar seu nome. Com o agressor foi encontrado uma bolsa com um torrão e um cigarro de maconha com aproximadamente 16,6g.

Veja o vídeo da abordagem:

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Tribunal de Justiça nega liberdade para homem acusado de usar até boneca vodu para aterrorizar sua ex

O homem desrespeitou as medidas protetivas concedidas anteriormente em favor da ex-companheira

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.