Segurança

Policial é ferido em abordagem de homem no Carnaval de Braço do Norte; VEJA VÍDEO

Ocorrência foi registrada por volta das meia-noite deste sábado (15)

Divulgação

A Polícia Militar foi acionada por volta da meia-noite deste sábado para conter um homem durante o Carnaval, no Centro de Braço do Norte. O suspeito estava armado com uma faca e ameaçou os seguranças do local. Quando os policiais chegaram no local, verificaram que o homem estava totalmente alterado, aparentando estar embriagado e sob efeito de drogas.

O homem não obedeceu aos policiais para ficar em posição de revista e ainda ameaçou de morte os policiais. Os agentes tentaram abordá-lo, mas o homem deferiu um soco em um policial, mas não acertou. Os policiais precisaram utilizar spray de pimento para conter o homem.

O homem seguiu agressivo e foi necessário quatro policiais e aproximadamente seis seguranças para poder contê-lo. Mesmo depois de algemado o homem continuou muito agressivo desferindo vários chutes contra os policiais.

Após retirar o homem da multidão e colocá-lo na viatura, foi observado que um dos policiais estava com um corte profundo na região do punho, mais precisamente na artéria radial, sendo possível observar o sangue jorrando. O Samu prestou os primeiros socorros e encaminhou o policial até o Hospital de Braço do Norte. O policial precisou de seis pontos para fechar o corte no pulso. Outro policial também sofreu ferimentos no braço direito e também foi conduzido até o hospital para os primeiros atendimentos.

Na viatura, o homem deferiu chutes na caixa. Ele foi levado até o Hospital Santa Terezinha e só foi se acalmou após ser medicado. O homem continuou ameaçando os policiais, os enfermeiros e médicos. O homem não foi identificado, porque não quis revelar seu nome. Com o agressor foi encontrado uma bolsa com um torrão e um cigarro de maconha com aproximadamente 16,6g.

Veja o vídeo da abordagem:

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Tribunal de Justiça nega liberdade para homem acusado de usar até boneca vodu para aterrorizar sua ex

O homem desrespeitou as medidas protetivas concedidas anteriormente em favor da ex-companheira

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Estado e município de Laguna indenizarão homem que ficou cego por demora em cirurgia​

Um homem de 60 anos perdeu sua visão e será indenizado em R$ 150 mil pelo Estado e pelo município de Laguna.