Saúde

HSJosé participa das ações da Semana ODS na Prática

Ação especial será realizada neste sábado, das 9h às 11h, na Praça Nereu Ramos

Divulgação

O Hospital São José irá participar neste sábado, dia 25, das 9h às 11h, na Praça Nereu Ramos, em Criciúma, das ações da Semana ODS na Prática, uma ação que conta com a presença dos signatários do Comitê Criciúma do Movimento Nacional ODS Santa Catarina.

A Semana ODS na Prática acontece dos dias 20 a 25 de setembro, de forma presencial e on-line, nas cidades onde há comitês locais e/ou signatários. O encerramento será neste sábado com a iniciativa que conta com a participação do hospital. O ODS na Prática iniciou em 2019 e é realizado sempre na última semana de setembro, em vários países, em comemoração à assinatura do documento “Transformando o Nosso Mundo: A Agenda 2030”.

“Estaremos na praça trazendo assuntos importantes para a comunidade. Teremos uma conversa com profissionais do hospital com os temas: ‘AVC- sinais e sintomas e como identificar’, com a neurologista e diretora clínica da instituição, Dra. Gisele de Medeiros (CRM-8552 | RQE-3024). Também será falado sobre como identificar o Infarto Agudo do Miocárdio (IAM) e como prevenir, com a enfermeira Morgana Michels Zanoni, do setor de Qualidade da instituição. Outro ponto abordado será a doação de sangue, com uma conversa com a coordenadora do pronto-socorro do Hospital São José de Criciúma, Camila Inácio Padilha”, explica a assistente de Meio Ambiente do setor de Qualidade do HSJosé, Franciani Sandrini Angulski.

Notícias Relacionadas

Ciclofaixa ganha destaque em Braço do Norte

De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, uma das metas estipuladas pela gestão para 2021 era acentuar o embelezamento, limpeza e sinalizações.

PRF flagra 9 toneladas a mais em uma única carreta na BR-101, em Araranguá

O excesso de peso aumenta o risco de acidentes, pois sobrecarrega o sistema de suspensão e freios do veículo.

Prefeitura de Braço do Norte injeta mais de R$ 1,4 mi com 1ª parcela do 13º dos servidores

A segunda parcela do 13° será paga em dezembro, junto com a folha de pagamento.

Coorsel e Caravana Mulher Atitude promovem 5ª edição da Noite Rosa, em Orleans

Parceria entre a cooperativa e a vereadora orleanense Mirele Debiasi e a Rede Feminina é gratuita e contará com a participação de dois palestrantes.