Geral

Iasc 2024: Consumidores da Coopercocal serão entrevistados em pesquisa da Aneel

Entrevistas ocorrerão de 5 de julho a 18 de outubro, e serão conduzidas pessoalmente pela empresa Qualitest Inteligência em Pesquisa.

Foto: Divulgação

Entre 5 de julho e 18 de outubro de 2024, a Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL, será avaliada na pesquisa de satisfação do Prêmio IASC 2024, conduzida pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). A pesquisa será realizada pela Qualitest Inteligência em Pesquisa, que visitará 150 consumidores da Coopercocal.

O presidente da Coopercocal, Altair Lorival de Mélo, destaca a importância da participação dos associados. “A pesquisa é fundamental para avaliarmos o grau de satisfação com os serviços prestados e identificar áreas de melhoria. As informações coletadas nos ajudarão a aprimorar continuamente nosso atendimento”, afirma Mélo.

Para garantir a segurança e comodidade dos consumidores, os entrevistadores da Qualitest estarão identificados com crachá com foto e uniforme. A nível nacional, a pesquisa abrange uma amostra de 28.619 questionários, aplicados a consumidores de 103 distribuidoras concessionárias e permissionárias de energia elétrica do país.

Os consumidores que tiverem dúvidas podem entrar em contato diretamente com a ANEEL pelo telefone 167.

O Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (IASC) é uma pesquisa anual que visa estimular a melhoria contínua dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica. Os resultados ajudam a ANEEL a identificar as distribuidoras que precisam implementar ajustes e correções, além de integrar o mecanismo de incentivo na política tarifária.

Notícias Relacionadas

Um período de muitas transformações mundiais

Nevoeiros densos transformam a paisagem de Santa Catarina neste inverno

Segundo a equipe de meteorologistas da Defesa Civil de Santa Catarina, o nevoeiro nada mais é do que uma nuvem que se forma próxima ao solo

Inscrições gratuitas para Prouni de 2024 terminam nesta sexta-feira

Programa oferece mais de 243 mil bolsas em faculdades privadas

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 65 milhões

Sorteio será realizado, a partir das 20h, em São Paulo