Segurança

Içara: segundo suspeito de tentativa de latrocínio a trans é preso

Mandado de prisão preventiva ocorreu nesta terça-feira, dia 27

Divulgação

O segundo suspeito de ter cometido uma tentativa de latrocínio a Rebeka Curtts, no dia 17 desse mês, em Içara, foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira, dia 27. De acordo com a Polícia Civil, com a identificação dos suspeitos e a decretação da prisão temporária de um deles, cuja prisão ocorreu na última sexta-feira, foi encaminhada representação pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva do indivíduo preso e pela decretação da prisão preventiva do outro individuo identificado.

Novamente, contando com análise do Ministério Público e do Poder Judiciário, que deferiu (aceitou) os pedidos e decretou a prisão preventiva dos suspeitos identificados, os agentes deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva do segundo indivíduo.

O Inquérito policial encontra-se no Poder Judiciário para análise do Ministério Público, órgão responsável por deliberar sobre o oferecimento de denúncia ou não aos suspeitos,

A Delegacia de Policia da por concluída a investigação e aguarda análise do inquérito policial pelo Ministério Público, que poderá requisitar diligências complementares, caso entenda necessário.

O caso

Como já amplamente divulgado, o crime envolve uma transexual atacada por dois homens no interior do veículo da vítima. Eles desferiram aproximadamente 30 golpes de faca em Rebeka.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito