Saúde

Içara vacina trabalhadores da indústria a partir das 16h

As vacinas serão aplicadas nas unidades de saúde dos bairros Jaqueline, Liri e Vila Nova I.

Divulgação

A Secretaria de Saúde de Içara continua vacinando os trabalhadores da indústria. Nesse novo lote de vacinas, os profissionais podem receber a aplicação nos bairros Jaqueline, Liri e Vila Nova I. Hoje, dia 26, o horário é estendido, das 16h às 20h. O grupo vai receber as doses por livre demanda, enquanto houver vacinas disponíveis.

A Secretaria Municipal de Saúde de Içara segue a Nota Técnica nº 034 GEDIM/DIVE/SUV/SES, do Governo do Estado, publicada em 21 de julho de 2021, que diz que 30 % doses das doses recebidas devem ser aplicadas em trabalhadores da indústria, com idades entre 18 e 39 anos.

Para vacinação os trabalhadores industriais devem apresentar documento com foto, CPF ou Cartão SUS, comprovante de residência, e para comprovar sua atuação, carteira de trabalho ou crachá funcional ou contracheque, além de declaração da empresa com indicação de Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) e de sua descrição, cuja cópia deverá ser retida pela equipe de vacinação para fins de auditoria.

Vale ressaltar que o município recebeu um número de doses bem inferior a demanda. Desta forma, nem todos serão vacinados, tendo que aguardar uma nova remessa de doses.

Notícias Relacionadas

Motociclista tem ponta do dedo amputada após colisão com caminhonete em Urussanga

O homem, de 41 anos, também apresentava suspeita de traumatismo craniano, suspeita de hemorragia interna e fratura exposta no joelho.

Polícia Civil de Orleans incinera drogas apreendidas e avaliadas em R$ 150 mil

Tabletes e porções de cocaína, crack e maconha foram apreendidos em por volta de 30 procedimentos, tais como inquéritos e autos de prisão em flagrante.

Santa Catarina Mais Renda Empresarial começa atendimento de MEIs

A partir do dia 30 de setembro, a parceria se estenderá com o Sicoob em 95 municípios catarinenses.

Respiradores: Justiça nega devolução de dinheiro bloqueado

O juiz Petroncini usou os mesmos argumentos para anunciar a nova negativa.