Trânsito

Identificada jovem que morreu em acidente com motorista bêbado em SC

Camille Tonchak Lopes tinha 17 anos e foi a óbito no local

Divulgação

Um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (6) deixou uma jovem de 17 anos morta na SC-120, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A batida envolvendo dois carros aconteceu em Curitibanos, por volta das 3h30min, na altura do Km 215. Um dos motoristas estava bêbado, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Camille Tonchak Lopes morava em Caçador e estava em um veículo Gol. O acidente foi causado por uma colisão frontal entre o carro da jovem e um Fiesta, com placas de Curitibanos.

O motorista do carro em que estava Camille, que tem 25 anos, foi conduzido ao hospital com crise de asma, segundo o Corpo de Bombeiros. No outro veículo, de acordo a PMRv, o motorista de 19 anos estava bêbado. Ele e os demais passageiros foram encaminhados ao Hospital Hélio dos Anjos Ortiz com escoriações e supostas fraturas.

Camille será velada na Capela Moruária Nossa Senhora Aparecida, entre 18h deste sábado e 10h30min de domingo (7). O sepultamento está marcado para as 11h de domingo no Cemitério do Marombas.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Natal Show da Educação em Braço do Norte é cancelado

A medida se faz necessária para cumprir as Portarias n. 1303/2021 e n. 1305/2021, ambas da Secretaria de Estado da Saúde

Satc lança curso de elétrica para funcionários de cooperativas

Curso, que terá seu início em março de 2022 é destinado a técnicos, engenheiros ou pessoas que interagem em manutenção e construção de redes de energia elétrica

PP de Lauro Müller promoverá Convenção Municipal nesta quinta-feira

O evento ocorrerá a partir das 19h30min, no Balneário Godinho, e contará com a presença de lideranças estaduais.

Cidades de SC alteram programação de Réveillon após portaria com novas regras para eventos

Protocolo do governo proíbe eventos com mais de 500 pessoas e que provoquem aglomerações