Segurança

Identificado corpo encontrado ao lado da ponte de Ibiraquera, em Imbituba

Foto: Divulgação / Notisul

Emanoel Zanelato, de 22 anos, foi encontrado sem vida com sinais de estrangulamento e ferimentos nos joelhos, no bairro Ibiraquera. O crime ocorreu por volta das 4h. De acordo com a Polícia Militar da cidade, a guarnição foi acionada ainda na madrugada, após ser ouvida uma discussão nas proximidades da lagoa e um corpo ser encontrado.

Durante o deslocamento, os policiais militares abordaram um homem em atitude suspeita, já que estava com as roupas molhadas e próximo ao local do homicídio. Depois de indagado, segundo a polícia, teria admitido estar envolvido na ocorrência e que estava na lagoa juntamente com Emanoel, que havia sido encontrado sem vida por populares.

Em seguida, em um local ermo próximo aos acontecimentos, os PMs encontraram um veículo Fiat/Palio de cor vermelha, com placas de Garopaba, e dentro havia um homem de 29 anos, um adolescente de 17 e mulher de 22, que declararam ter deixado a vítima ainda com vida às margens da lagoa, pois estavam juntos consumindo drogas.

Os envolvidos, moradores de Garopaba (alguns com antecedentes criminais por tráfico e furto), foram conduzidos à Delegacia de Polícia para prestarem depoimento a respeito dos fatos. A vítima, natural de São José, tem antecedentes criminais por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência continua em fase investigativa pela Polícia Civil.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.