Segurança

Idosa com sintomas de embriaguez acaba presa após colisão entre veículos em Siderópolis

Foto: Divulgação

A guarnição da Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito e direção de veículo sob efeito de álcool na noite dessa quarta-feira, 05, por volta das 20h30, na Avenida Municipal Prefeito Minelvina Garcia, no Centro de Siderópolis.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Os policiais militares deslocaram até o endereço indicado, precisamente em frente a Praça da Igreja Matriz, afim de atender um acidente de trânsito entre dois veículos, onde um deles veio a colidir contra o outro que estava estacionado no acostamento da via.

Foi constatado que a condutora do veiculo que estava em movimento, uma idosa, de 65 anos, apresentava na ocorrência sinais de embriaguez, de acordo com informações da PM, sendo então presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Colisão frontal entre veículos deixa duas pessoas feridas em Gravatal

O acidente ocorreu por volta das 18h deste domingo (22)

Em quatro horas, polícia apreende 10 CNH’s de motoristas ao negarem teste do bafômetro na SC-370

No domingo (14), dois motoristas embriagados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Braço do Norte.