Segurança

Idosa é estuprada após assalto, em Timbé do Sul

Imagem giroflex

Foto: Divulgação

ATUALIZADA ÀS 7h37min – O suspeito de ter participado do roubo seguido de estupro e esfaqueamento em Timbé do Sul foi localizado na tarde deste domingo (9).

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde passou por interrogatório. O fato foi confirmado pelo delegado Fernando Mendes, que está a frente das investigações.

Os crimes ocorreram na madrugada desse domingo (9). Um homem arrombou a residência onde mora o casal, esfaqueou o marido e estuprou a mulher, de 64 anos.

O criminoso estava de bicicleta e armado com uma faca. Para entrar na casa, quebrou uma porta de vidro e atingiu o idoso no abdômen, logo após isso, o trancou no banheiro. Ainda de acordo com relatos da vítima, ele roubou uma quantia de R$ 1 mil.

Com informações do Portal DN Sul

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela