Segurança

Idosa é estuprada após assalto, em Timbé do Sul

Imagem giroflex

Foto: Divulgação

ATUALIZADA ÀS 7h37min – O suspeito de ter participado do roubo seguido de estupro e esfaqueamento em Timbé do Sul foi localizado na tarde deste domingo (9).

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde passou por interrogatório. O fato foi confirmado pelo delegado Fernando Mendes, que está a frente das investigações.

Os crimes ocorreram na madrugada desse domingo (9). Um homem arrombou a residência onde mora o casal, esfaqueou o marido e estuprou a mulher, de 64 anos.

O criminoso estava de bicicleta e armado com uma faca. Para entrar na casa, quebrou uma porta de vidro e atingiu o idoso no abdômen, logo após isso, o trancou no banheiro. Ainda de acordo com relatos da vítima, ele roubou uma quantia de R$ 1 mil.

Com informações do Portal DN Sul

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.