Segurança

Idosa morre após ser atropelada em Içara

Acidente de trânsito foi registrado na noite de domingo (19); condutor do veículo permaneceu no local e não teve ferimentos

Foto: Divulgação

Uma mulher, de 66 anos, morreu após ser atropelada no cruzamento das ruas Vitória e 7 de Setembro, em Içara, no Sul de Santa Catarina. O acidente de trânsito foi registrado na noite de domingo (19). A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital São Donato em estado grave, mas não resistiu e veio a óbito.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Idosa atravessava a faixa de pedestre, diz PM

Segundo a PM (Polícia Militar), o condutor do veículo envolvido permaneceu no local e não apresentava sinais de embriaguez. No Boletim de Ocorrência, os policiais anexaram um vídeo do momento do atropelamento, quando a vítima atravessava a faixa de pedestre.

O Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, informou que a vítima foi encontrada inconsciente, com sinais vitais alterados e com traumatismo cranioencefálico. A idosa foi encaminhada à unidade hospitalar, mas não resistiu a morreu.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A identificação da mulher ainda não foi informada.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Mulher morre atropelada em Criciúma e motorista deve se apresentar à Polícia Civil

Vítima foi atingida e condutor não prestou socorro no domingo. Carro foi apreendido nesta segunda e advogado deve acompanhar suposto autor na delegacia.

Polícia Civil prende dois homens suspeitos de homicídio de idosa em Grão-Pará

O crime ocorreu no dia 4 de agosto, quando a idosa foi atingida com um tiro

Idosa de Lauro Müller encontra na pintura a companhia durante quarentena

Dolores faz parte dos grupos da melhor idade Vida e Alegria, que tiveram as atividades suspensas pela pandemia.

Jardineiro que trabalhava na casa de idosa confessa crime, em Criciúma

Polícia Civil fez coletiva para dar detalhes sobre o caso; confira