Segurança

Idoso de 66 anos é encontrado morto dentro de casa em Içara

A Polícia Militar levanta a possibilidade de morte natural; em grupos de mensagens, moradores da região lamentam sua morte

Foto: Divulgação

Um homem de 66 anos, identificado como Mauro Damiani, também conhecido como “Cabeludo”, foi encontrado sem vida dentro de sua própria residência, onde morava sozinho, por volta das 10h30 da manhã desta quarta-feira, 13, às margens da BR-101, em Içara.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Mauro realizava coleta de materiais recicláveis, além de ser descrito pela comunidade por fazer parte do folclore do bairro Vila Nova. Em grupos de mensagens, residentes da região lamentam sua morte.

Moradores nas proximidades da residência relataram à Polícia Militar que não viam a vítima há dias.

A Polícia Civil, o Instituto-Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local. As autoridades estimam que Mauro estava morto há quatro dias. A causa da morte será investigada.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Com informações TNSul