Segurança

Idoso é esfaqueado por companheira

Foto: Sul in Foco/Arquivo

Foto: Sul in Foco/Arquivo

A madrugada de ontem foi de corre-corre para profissionais das áreas de segurança e de saúde, em Capivari de Baixo. Um homem de 61 anos foi atingido por golpes de faca pela própria companheira. 

Por volta das 3h44min, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada ao bairro Santo André por um morador. Ao chegarem ao endereço, o solicitante informou que seu vizinho havia conseguido fugir de dentro de casa – onde ainda estava sua esposa – e lhe pediu ajuda.

O morador chamou o Corpo de Bombeiros Militar, que levou a vítima para o Prontoatendimento 24 horas. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos no trajeto até a unidade de saúde. Ele foi atingido na região do tórax superficialmente e não corre risco de morrer. 

A guarnição da Polícia Militar foi à casa do idoso e não havia ninguém. As portas estavam abertas. Depois, deslocou-se à unidade de saúde, onde a equipe médica disse que o homem não teria condições de prestar depoimento, pois estava embriagado. Não há informações sobre a mulher.

Com informações do jornal Notisul