Segurança

Imbituba: homem é preso por cultivar maconha em casa

Para manter a estufa, ele utilizava rede de energia elétrica clandestina

Imagem giroflex

Divulgação

Os policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático da Guarnição Especial de Imbituba, prenderam um homem que cultivava pés de maconha, em casa, durante a noite desta sexta-feira (15), no bairro Ibiraquera.

De acordo com os policiais, o homem utilizava a energia da rede elétrica através de uma ligação clandestina conhecida como “gato” para manter a estufa e o cultivo da droga.

Durante a abordagem, foi encontrado no automóvel do suspeito, um GM Ônix, um pote com maconha seca e na sua residência os policiais encontraram 31 pés de maconha sendo cultivados em uma estufa, 8 litros de canabidiol, uma substância extraída da planta Cannabis sativa, 500 gramas de maconha in natura, 1 balança de precisão, insumos para o cultivo de maconha, 1 aparelho celular, R$ 600 em espécie e materiais diversos para cultivar e climatizar a planta.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Imbituba.

Com informações do HCNoticias

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma prende donos de farmácia por venda criminosa de remédios

Os proprietários da farmácia. R. C., de 58 anos, e a esposa, S. R. V., de 56 anos, foram encaminhados ao presídio local.

Escolinha de Iniciação Esportiva Esucri: inscrições gratuitas

Projeto visa incentivar a prática de atividades físicas por meio do esporte

São Ludgero registra duas mortes por Covid-19 em menos de 24 horas

Até ontem, terça-feira, 15 de junho, São Ludgero tinha confirmado 2.778 casos, 102 ativos, 2.643 recuperados, 39 suspeitos e 5.510 exames descartados

Prefeitura de Criciúma deve entregar novas UBSs em quatro bairros

Objetivo é garantir um atendimento ainda mais humanizado e acessível à população, com nova infraestrutura e equipamentos