Geral

Imbituba terá praias fechadas e toque de recolher no feriadão de Páscoa

Segundo a prefeitura, novas restrições serão definidas ainda nesta sexta-feira (26) e publicatas no decreto municipal

Divulgação

O feriadão de Páscoa em Imbituba, no Sul de SC, terá medidas mais restritivas contra Covid-19, entre elas o fechamento total das praias e toque de recolher de serviços não essenciais. Segundo a prefeitura, novas restrições serão definidas ainda nesta sexta-feira (26). 

Conforme o prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior (PSB), por conta do alto número de turistas que a cidade costuma receber no feriado de Páscoa, o município está definindo restrições mais rígidas que o decreto estadual. Na quinta-feira (25), a prefeitura definiu que as praias serão fechadas para todas as atividades entre quarta-feira (31) e domingo (4), e todos o serviços não essenciais terão toque de recolher a partir das 18h. 

Além disso, outras restrições serão definidas na tarde desta sexta, após três reuniões, com a Polícia Militar, Polícia Civil e Câmara de Vereadores. As medidas estarão no próximo decreto municipal que deve ser publicado durante o final de semana ou na segunda-feira (29). 

Imbituba registra 78 mortes por Covid-19

Nesta sexta-feira (26), a Prefeitura confirmou mais uma morte por Covid-19. Com isso, Imbituba chega a 78 vítimas. Segundo o município, um total de 14 pessoas estão internadas com Covid em leitos de enfermaria e outros nove pacientes estão internados na UTI, que está com 100% de lotação.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Tencati testou duas formações para encarar o Vasco: 4-5-1 e 4-4-2

Reviravolta na corrida eleitoral em Criciúma com mudança de pré-candidato apoiado por Salvaro

Vagner Espíndola, o Vaguinho, foi anunciado.

Semana do Jovem Aprendiz na Satc destaca importância da qualificação profissional

Programação especial contou com bate-papos e troca de experiências com ex-aprendizes formados na instituição

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Anderson lutava contra um câncer desde 2022