Segurança

IML registra duas mortes em Jacinto Machado

O agricultor Elton Damiani, 20 anos morreu de acidente, e a aposentada Maria Ronconi Rocha, 71 anos, morreu atropelada

Duas ocorrências com vítimas fatais foram registradas nesta segunda-feira (9) em Jacinto Machado, município localizado no extremo sul catarinense. A primeira vítima foi o agricultor Elton Damiani, 20 anos. Ele estava desaparecido desde a madrugada desta segunda-feira, quando voltava de uma festa.

O tio da vítima, Ademar Daros, ao lado de outros parentes, fizeram buscas por conta própria. Eles localizaram na tarde de hoje o corpo de Elton em uma ribanceira, no Morro da Bananeira, que dá acesso a localidade de Tenente, em Jacinto Machado.

Conforme o Instituto Médico Legal – IML, a causa da morte de Elton foi traumatismo crânio encefálico.“O Elton era extrovertido, para frente. Foi realmente uma tragédia o que ocorreu”, lamentou um tio da vítima.

O segundo caso que resultou em vítima fatal foi por acidente. Conforme a Polícia Militar de Turvo, que atendeu a ocorrência em apoio a Polícia Militar de Jacinto Machado, a aposentada Maria Ronconi Rocha, 71 anos, por volta das 17h, foi atropelada por um caminhão, quando atravessava a Rua Nereu Ramos, no Centro da cidade.

[soliloquy id=”113339″]