Segurança

Incêndio atinge depósito de obra de prédio de luxo em praia de SC

Fumaça se alastrou rapidamente e pode ser vista por moradores da região de Itajaí, no Litoral Norte. Às 13h, o fogo já havia sido combatido.

Foto: CBMSC

Um incêndio atingiu o depósito de obras do condomínio de luxo Brava Beach, na Praia Brava, em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, neste sábado (29). A fumaça se alastrou rapidamente e pode ser vista por moradores da região.

Procurada pela reportagem, a construtora responsável pelo empreendimento afirmou que o local guardava materiais que seriam usados nas obras de ampliação do condomínio. Não houve feridos.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado via telefone 193 no fim da manhã. Ao chegar no local, os socorristas perceberam que as chamas atingiram 15 contêineres e havia o risco de se alastrarem para os prédios próximos.

Às 13h, o fogo já havia sido combatido. No total, 10 contêineres foram salvos. Três caminhões de combate a incêndios e um caminhão com 26 mil litros de água foram usados.

Com informações do g1 SC

Notícias Relacionadas

Um período de muitas transformações mundiais

Nevoeiros densos transformam a paisagem de Santa Catarina neste inverno

Segundo a equipe de meteorologistas da Defesa Civil de Santa Catarina, o nevoeiro nada mais é do que uma nuvem que se forma próxima ao solo

Inscrições gratuitas para Prouni de 2024 terminam nesta sexta-feira

Programa oferece mais de 243 mil bolsas em faculdades privadas

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 65 milhões

Sorteio será realizado, a partir das 20h, em São Paulo