Segurança

Incêndio atinge residência e adolescente é socorrida com queimaduras em Criciúma

Na residência, de aproximadamente 70 m², morava mulher de 57 anos, que não se feriu, e uma adolescente, de 17 anos, que foi conduzida ao hospital.

Foto: Corpo de Bombeiros de Criciúma

O Corpo de Bombeiros de Criciúma atuou em uma ocorrência de incêndio a residência por volta das 3 horas desta quinta-feira, dia 8, na Rua Artur Frederico de Andrade, bairro Pinheirinho.

A residência mista, com área habitável de aproximadamente 70 metros quadrados foi totalmente destruída pelo incêndio. Quando a guarnição chegou ao local, o portão frontal estava sendo aberto por populares e toda a residências já estava em chamas. Uma das casas vizinhas apresentava super aquecimento da parede e derretimento da calha em material plástico.

Inicialmente, foi realizado o combate e as chamas rapidamente foram extintas. Posteriormente, foi iniciada a fase de rescaldo até o fim da operação. Na residência, moravam duas pessoas. Uma mulher de 57 anos, que não se feriu, e uma adolescente, de 17 anos, que foi conduzida ao hospital pelo Samu, com queimaduras nos braços.

A proprietária informou aos bombeiros que havia um aparelho celular carregando sobre a cama. Uma perícia deverá apurar a causa do incêndio.

Foto: Corpo de Bombeiros de Criciúma

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Ciclone em SC: SAMU atende mais de mil chamadas durante fenômeno que atingiu Estado

Nesta terça-feira (30), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu 1257 chamadas nas oito macrorregiões do Estado de Santa Catarina, durante o ciclone que atingiu a região Sul.