Segurança

Incêndio na BR-101: Carreta e seis carros são carbonizados em Araranguá

Para controlar as chamas, os bombeiros utilizaram aproximadamente 8 mil litros de água e 60 litros de Líquido Gerador de Espuma

Foto: Corpo de Bombeiros

Uma carreta estilo “cegonheira” e seis dos 11 carros que transportava foram completamente destruídos por um incêndio na BR-101, em Araranguá, na noite deste sábado (10). As chamas consumiram os veículos em questão de minutos, mobilizando guarnições do Corpo de Bombeiros de três cidades da região.

O fogo começou por volta das 19h20, no km 428 da rodovia federal. Inicialmente, um caminhão dos Bombeiros de Araranguá foi acionado para combater as chamas. Devido à intensidade do incêndio, viaturas de Sombrio e Forquilhinha também foram deslocadas para o local.

Para controlar as chamas, os bombeiros utilizaram aproximadamente 8 mil litros de água e 60 litros de Líquido Gerador de Espuma (LGE). A operação durou cerca de duas horas e contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da CCR Via Costeira, concessionária responsável pelo trecho Sul da BR-101.

A causa do incêndio ainda não foi identificada e será investigada pelas autoridades. Apesar da destruição dos veículos, não houve vítimas.

Notícias Relacionadas

Comentarista de arbitragem diz que pênalti de Barreto foi “bem marcado”

Tigre perde para o Flamengo por 2 a 1, em Brasília

Dupla suspeita de lavar dinheiro milionário é presa em casa de shows em SC

Durante a operação, foram apreendidos veículos, celulares e documentos

Final de semana em SC terá sol e temperaturas próximas aos 30ºC

Embora os dias sejam quentes, as noites e madrugadas serão frias, com temperaturas variando entre 4°C e 10°C