Geral

Inscrições para bolsas de estudo da PMC/Unesc são prorrogadas para 20 de setembro

Edital e ficha de inscrição estão disponíveis no Diário Oficial Eletrônico do Município e entrega da documentação deverá ser feita apenas no Centac da Unesc

Divulgação

As inscrições para concorrer a bolsas de estudo nos cursos de graduação da Unesc, foram prorrogadas pelo Governo Municipal de Criciúma. O novo prazo encerra dia 20 de setembro e toda documentação deverá ser entregue na Central de Atendimento ao Acadêmico (Centac) da própria universidade. O edital e a ficha de inscrição estarão disponíveis no Diário Oficial Eletrônico (DOE), por meio do link: criciuma.sc.gov.br/site/does.php. Para a distribuição de bolsas de estudo, o Município investiu mais de R$ 1,6 milhão. As pessoas em vulnerabilidade social podem concorrer a bolsas de 50% e candidatos portadores de deficiência podem requerer 100%.

Os selecionados deverão se enquadrar nos seguintes critérios: residir há cinco anos consecutivos em Criciúma, não ter diploma de graduação, estar matriculado em um dos cursos de Ensino Superior da Unesc, ter renda familiar bruta per capita de até três salários mínimos, não ter sido reprovado em três ou mais disciplinas no semestre anterior, se tiver recebido bolsa no semestre anterior.

A relação dos inscritos será publicada no site oficial da prefeitura criciuma.sc.gov.br e da Unesc unesc.net, no dia 22 de setembro. Nos mesmos endereços eletrônicos, a lista dos pré-classificados será disponibilizada no dia 20 de outubro. A relação oficial dos contemplados e classificados em lista de espera, será divulgada no dia 27 de outubro.

Notícias Relacionadas

Homem morre esmagado por trator em SC

Máquina sofreu empinamento e prensou a vítima entre o trator e uma árvore que estava sendo arrastada

Menino de 9 anos morre após bicicleta ficar prensada entre veículos em SC

Garoto chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu

Centro de Reabilitação Cardiopulmonar Pós-Covid completa um ano com números positivos em Criciúma

Em 12 meses, foram mais de mil pacientes, sendo que 310 receberam alta. Além disso, o centro contou com mais de 53,3 mil procedimentos realizados

Fundação Cultural de Criciúma estende Primavera dos Museus

Exposição, no Memorial Casa do Agente Ferroviário Mario Ghisi, ficará acessível até o fim do ano