Geral

Inscrições para bolsas de estudo da PMC/Unesc são prorrogadas para 20 de setembro

Edital e ficha de inscrição estão disponíveis no Diário Oficial Eletrônico do Município e entrega da documentação deverá ser feita apenas no Centac da Unesc

Divulgação

As inscrições para concorrer a bolsas de estudo nos cursos de graduação da Unesc, foram prorrogadas pelo Governo Municipal de Criciúma. O novo prazo encerra dia 20 de setembro e toda documentação deverá ser entregue na Central de Atendimento ao Acadêmico (Centac) da própria universidade. O edital e a ficha de inscrição estarão disponíveis no Diário Oficial Eletrônico (DOE), por meio do link: criciuma.sc.gov.br/site/does.php. Para a distribuição de bolsas de estudo, o Município investiu mais de R$ 1,6 milhão. As pessoas em vulnerabilidade social podem concorrer a bolsas de 50% e candidatos portadores de deficiência podem requerer 100%.

Os selecionados deverão se enquadrar nos seguintes critérios: residir há cinco anos consecutivos em Criciúma, não ter diploma de graduação, estar matriculado em um dos cursos de Ensino Superior da Unesc, ter renda familiar bruta per capita de até três salários mínimos, não ter sido reprovado em três ou mais disciplinas no semestre anterior, se tiver recebido bolsa no semestre anterior.

A relação dos inscritos será publicada no site oficial da prefeitura criciuma.sc.gov.br e da Unesc unesc.net, no dia 22 de setembro. Nos mesmos endereços eletrônicos, a lista dos pré-classificados será disponibilizada no dia 20 de outubro. A relação oficial dos contemplados e classificados em lista de espera, será divulgada no dia 27 de outubro.

Notícias Relacionadas

Trabalhador é atropelado e acaba esmagado durante manutenção de caminhão em Jacinto Machado

A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais e pelos profissionais da saúde do Saer/Sarasul foi acionada para prestar atendimento à vítima

Morre Júlia Ferreira, catarinense que lutava contra câncer há dois anos: “Exemplo de força e fé”

Moradora de Florianópolis morreu nesta quarta-feira (24) aos 21 anos

Aumento da cota da tainha fica abaixo do esperado e frustra pescadores em SC

Expectativa é recuperar perdas de 2023, quando categoria amargou prejuízos, especialmente na modalidade industrial

Acidente em Jaguaruna: Carro com crianças é atingido por trem após pane em linha férrea