Segurança

Irmãos fogem de casa alegando ter medo de viver com os pais em Braço do Norte

Os três irmãos saíram de casa nesta segunda-feira e disseram que os pais brigavam muito e não davam atenção e cuidados que precisavam.

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Em Braço do Norte, três irmãos fugiram de casa após alegar que não recebiam cuidados básicos dos pais. O caso aconteceu nesta segunda-feira no Centro da cidade. A idade das crianças não foi revelada, mas os irmãos disseram não ter intenção de voltar para casa.

De acordo com a Polícia Militar, os três saíram de casa no começo da tarde, por volta das 14 horas. E foram os vizinhos que acionaram a polícia no fim da tarde após perceberem que eles não voltavam para casa.

Por volta das 18h30 a polícia foi até à residência dos meninos e conversou com os pais, que confirmaram o desaparecimento dos 3 filhos. Em rondas pela região, a polícia recebeu a informação do paradeiros das crianças. Eles foram até o local e os 3 foram encontrados.

As crianças relataram aos policiais que tinham medo de voltar para casa porque os pais brigavam muito e não davam atenção e cuidados que precisavam. Conforme a PM, os irmãos não aparentavam ter lesões e pareciam estar muito assustadas, e em seguida o Conselho Tutelar foi acionado. Agora a Polícia Civil investiga o caso.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Jovem ameaça mãe e irmãos com faca em Capivari de Baixo

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar no Bairro Santa Lúcia

Briga entre irmãos termina com um baleado em Criciúma

A vítima foi socorrida e conduzida ao Hospital São José.

Pesquisa aponta aumento de casos de covid em 1.217 cidades esta semana

O número corresponde a 33,9% das 3.591 prefeituras ouvidas

Governo de SC vai prorrogar estado de calamidade pública até 30 de setembro

Com a medida, o Estado fica desobrigado de cumprir algumas metas fiscais, o que facilita o combate ao vírus