Segurança

Jaguaruna: Armas são apreendidas em investigação de violência doméstica

O armamento foi encontrado na residência de um homem de 45 anos investigado por suspeita de lesão corporal doméstica contra a mulher

Divulgação

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar apreendeu cinco armas de fogo em Jaguaruna, no Sul do Estado. O armamento foi encontrado na residência de um homem de 45 anos investigado por suspeita de lesão corporal doméstica contra a mulher.

Além das armas, foram apreendidas munições de diversos calibres. A apreensão aconteceu na tarde de quinta-feira, 12, em cumprimento a uma ordem expedida pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de Jaguaruna.

A decisão judicial, proferida após requerimento da vítima por medidas protetivas de urgência previstas na Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha), determinou a suspensão dos quatro registros de arma de fogo que o investigado regularmente possui junto à Polícia Federal, bem como a apreensão desses armamentos. A quinta espingarda encontrada, aparentemente artesanal, será encaminhada à perícia técnica para a sua identificação.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Trabalhador é atropelado e acaba esmagado durante manutenção de caminhão em Jacinto Machado

A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais e pelos profissionais da saúde do Saer/Sarasul foi acionada para prestar atendimento à vítima

Morre Júlia Ferreira, catarinense que lutava contra câncer há dois anos: “Exemplo de força e fé”

Moradora de Florianópolis morreu nesta quarta-feira (24) aos 21 anos

Aumento da cota da tainha fica abaixo do esperado e frustra pescadores em SC

Expectativa é recuperar perdas de 2023, quando categoria amargou prejuízos, especialmente na modalidade industrial

Acidente em Jaguaruna: Carro com crianças é atingido por trem após pane em linha férrea