Poderes Municipais

Jairo e Luiz Laurindo são empossados em Balneário Rincão

Os nove vereadores eleitos também foram empossados para a 3ª legislatura de 2021 a 2024.

Divulgação

Eleitos com o maior percentual de votos de Santa Catarina, o prefeito Jairo Custódio e o vice Luiz Gustavo Laurindo foram empossados nesta sexta-feira, dia 1, na Câmara de Vereadores de Balneário Rincão. Os nove vereadores eleitos também foram empossados para a 3ª legislatura de 2021 a 2024. O ato foi restrito a apenas um convidado cada empossado e foi transmitido pelo facebook da Câmara.

“Um momento importante para nossa cidade, primeiro prefeito e vice reeleitos em nossa cidade e com o maior índice de Santa Catarina, isso tudo é reflexo do nosso governo, que deu certo. Fizemos um governo com a comunidade, junto com o povo e isso deu certo e iremos continuar. Vamos fazer ainda mais por nossa cidade”, comemora o prefeito Jairo Custódio.

Divulgação

O vice-prefeito agradeceu os vereadores eleitos e os eleitores que acreditaram no governo Jairo e Luiz. “ O momento é de alegria, mais uma vez fomos conduzidos à prefeitura e só temos a agradecer pela parceria de todos. Se nosso governo deu certo, foi porque sempre ouvimos a população e governamos juntos. Tenho orgulho de ser vice do Jairo e de novamente estarmos juntos”, enfatizou Luiz Laurindo.

A posse foi acompanhada pelo deputado federal Ricardo Guidi. Após a posse o prefeito e vice foram até a prefeitura onde foram recepcionados por alguns convidados e pelo pastor Jorge Lara que fez a benção das chaves da prefeitura.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Estimativa do PIB aponta SC com desempenho acima da média nacional

Para o secretário da SDE, Luciano Bulignon apesar da retração já esperada, os números mostram a força produtiva do Estado

Após atingir 100% em poucos dias, Hospital de São Joaquim terá agora 40 leitos de Covid-19

A localização dos leitos de Covid é no andar inferior do hospital, em uma ala mais reservada

Coorsel realiza Assembleia Geral Ordinária e tem todas as pautas aprovadas pelos associados

O evento ocorreu de forma virtual as 17h desta quinta-feira (25) e também definiu o Conselho Fiscal para os anos de 2021 a 2022.

Em ação, Morro da Fumaça realiza 380 testes para Covid-19

Do total de pessoas testadas, 28 apresentaram resultado positivo