Geral

Jantar romântico na Mina de Visitação é a pedida para o Dia dos Namorados

Evento especial será realizado no dia 11 de junho. Ingressos estão à venda

Divulgação

Quem deseja surpreender o parceiro em um jantar mais que especial tem uma oportunidade em Criciúma. A Mina de Visitação Octávio Fontana realiza o jantar do Dia dos Namorados. O objetivo é proporcionar uma experiência única para apenas 25 casais que optarem pela escolha. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Criciúma e Fundação Cultural de Criciúma (FCC).

“Vamos oferecer algo diferenciado e inusitado para os casais que desejarem”, explica o coordenador da Mina de Visitação, Roberto Bortolotto. O jantar inicia às 20h, do dia 11 de junho. Os ingressos limitados estão disponíveis para venda online (acesse aqui) ao valor de R$ 280,00 para duas pessoas.

Conforme Bortolotto, a equipe está preparando atrações especiais para a noite. Os casais serão recepcionados na casa da Administração, onde irão, acompanhados dos guias para o subsolo. Lá, estará instalada a infraestrutura para acomodar a todos.

Outra novidade é o bufê, que será levado por uma réplica de locomotiva alemã de 1922. Um cardápio especial, com seis pratos quentes, mais sobremesas, é a proposta da noite. “O jantar tem por objetivo divulgar a mina de Visitação e oferecer uma opção sofisticada de entretenimento para eventos e datas especiais em Criciúma. Sendo realizado num lugar que remete à história do desenvolvimento social e econômico de nossa região. Numa das quatro minas de carvão abertas para a visitação do público no mundo e a única a realizar eventos no seu interior”, explicou o analista de negócios da Satc, Eduardo Just.

Notícias Relacionadas

Balneário Rincão ganha rota gastronômica com 26 locais para conhecer

Iniciativa faz parte do Plano Municipal de Turismo e visa transformar a cidade em um destino turístico durante o ano inteiro

Região Sul do país tem melhora nas desigualdades sociais em saúde, diz FioCruz

Mesmo com a “ligeira redução”, como define a FioCruz, 65 dos 84 municípios que estiveram classificados na lista dos mais desiguais da Região Sul no início da pandemia permanecem nessa condição

SC tem aumento de 271% dos casos confirmados de dengue no 1º semestre de 2022

No Estado, 77 pessoas tiveram mortes confirmadas pela dengue neste ano

Criança de 2 anos é atropelada por ônibus em SC

Bombeiros informaram que a menina teve ferimentos graves e foi levada ao hospital; ela sofreu fraturas expostas