Política

Johnny Felippe anuncia contenção de gastos

Gratificações de todos os servidores públicos foram canceladas

Em reunião com funcionários da prefeitura de Urussanga nessa sexta-feira, o atual prefeito Johnny Felippe, anunciou algumas medidas para contenção de gastos ao alegar que a situação financeira da prefeitura não é das melhores. “Precisamos tomar atitudes de economia para pôr a casa em ordem. Pensávamos encontrar uma situação melhor”, declarou o prefeito.

Por 90 dias estão canceladas todas as gratificações de todos os servidores públicos da prefeitura a fim de montar o caixa. O vice-prefeito, Luiz Henrique Martins, também acrescentou que durante esse período será analisada a questão jurídica, inclusive sobre um possível Plano de Cargos e Salários. A expectativa, com a medida, é de uma economia superior a R$ 200 mil.

Ainda hoje, os secretários e diretores foram convocados para uma reunião para serem repassados os assuntos referentes à economia da nova gestão, principalmente nos três primeiros meses.
Mesmo com a redução de custos, os trabalhos de limpeza e coleta de lixo no centro da cidade em horários diferenciados nos próximos dias estão programados.

Karla Ribeiro/Imprensa Prefeitura de Urussanga