Segurança

Jovem corta a frente de motorista e se dá mal em Içara

O condutor transitou em "zig-zag" pela SC-445 e mostrou um simulacro de arma de fogo pelo vidro. Contudo, ele acabou sendo abordado pela PM

Foto: Divulgação

Um motorista, de 21 anos, ameaçou um outro condutor com um simulacro de arma de fogo, mas acabou se dando mal durante o final da manhã desse domingo, dia 26, em Içara. Conforme apurado, o veículo trafegava pela SC-445, na altura do bairro Vila Nova, quando o jovem “cortou a frente” do automóvel, e entrou com o seu carro Volkswagen Fox, de cor branca, na via de maneira perigosa, por volta das 11h50min.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Entretanto, o que o autor não sabia é que realizou a manobra de risco na frente do veículo de um policial militar à paisana, que estava acompanhado por sua esposa e filha pequena. Em seguida, o jovem continuou o trajeto em “zig-zag” e mostrou uma arma para o automóvel do PM, pelo vidro do carro.

Com isso, o militar acionou uma guarnição que abordou o veículo do suspeito. Diante de informações, os policiais fiscalizaram o VW Fox e encontraram um simulacro que imitava um revólver calibre 38, além de localizaram uma espingarda de pressão (estilo chumbinho) no porta-malas, sendo ambas apreendidas.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Um termo circunstanciado foi realizado contra o motorista, além do seu automóvel ser removido da localidade por irregularidades de trânsito.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

PRF apreende mais de seis quilos de cocaína após motorista fugir da fiscalização na BR-101, em Jaguaruna

A droga estava em um GM/Onix com placas de Criciúma, que não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.

Motorista embriagado pega a contramão da BR-101 e bate em dois caminhões

Carro com placas de Criciúma vinha do Balneário Rincão e causou o acidente