Segurança

Jovem de 20 anos com mandado de prisão ativo é detida pela PM em Braço do Norte

A PM se dirigiu até o local conhecido por ser um ponto de tráfico de drogas após denúncias de disparo de arma de fogo.

Foto: Polícia Militar

Após denúncia por disparos de arma de fogo, a Polícia Militar foi verificar a situação na Rua Servidão Carlos Westphal, no Rio Bonito, em Braço do Norte, por volta das 15 horas desta terça-feira, dia 14, e acabou localizando uma jovem, de iniciais F. B. N., de 20 anos, que estava com mandado de prisão ativo.

As guarnições foram acionados para se dirigir ao local onde já acontece, há algum tempo, o crime de tráfico de drogas. Segundo informações, F. B. N. também estaria no local. O autor do disparo foi J. L. B. O.. O proprietário da residência autorizou a entrada dos policiais na casa. A guarnição, com o cão Mike, fez a busca e localizou, embaixo da estante e enrolado em um tapete, um revólver calibre .32 com a numeração suprimida e uma munição.

Após a constatação da arma de fogo, J. L. B. O. acabou confessando a propriedade. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte, bem como F. B. N., que, posteriormente, foi levada para o Presídio Feminino de Tubarão.

Notícias Relacionadas

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara