Segurança

Jovem de 23 anos é morto a tesouradas

Rapaz foi encontrado no banheiro de sua casa, com aproximadamente nove perfurações no tórax, no abdômen e na cabeça

O primeiro homicídio deste ano em Capivari de Baixo foi registrado ontem, por volta das 10h30min. O corpo de jovem de 23 anos foi encontrado no banheiro de sua casa, no bairro Caçador, com aproximadamente nove perfurações no tórax, no abdômen e na cabeça.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz morava sozinho e o guarda roupa do quarto estava todo revirado. Rodrigo Bardini Mendes foi encontrado por um amigo que foi chamá-lo para o trabalho e percebeu a porta da casa aberta.

Segundo o delegado José Davi Machado, que assumiu a investigação do caso, hoje algumas pessoas começam a ser ouvidas. “O crime pode ter ocorrido no sábado ou até na madrugada de ontem. Como ele morava sozinho, vamos apurar os fatos para saber o que ocorreu”, declara.

Uma tesoura suja de sangue foi encontrada na casa e levada pela perícia para a realização de exames. Este é 15º assassinato registrado na Região Metropolitana de Tubarão. Além disso, um suposto homicídio segue em investigação na Cidade Azul. Se for confirmado, será o 16º registro.

Segundo Jornal Notisul, a morte de um rapaz, no dia 3 do mês passado, ainda não foi desvendada. A Polícia Civil de Tubarão aguarda o laudo pericial que vai apontar as causas. No ano passado, foram contabilizados 28 homicídios na região, nenhum dos casos foi em Capivari.