Trânsito

Jovem de 23 anos morre após perder controle de moto e bater em poste

Acidente foi registrado na madrugada desta sexta na SC-435, em Armazém

Foto: Divulgação

Uma jovem de 23 anos morreu após um grave acidente de trânsito registrado na madrugada desta sexta-feira (15), em Armazém.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ela conduzia uma Biz quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu contra um poste na SC-435.

A ocorrência foi registrada por volta das 3h35. A vítima estava sozinha na moto e morreu no local do acidente, informou a PMRv.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e encontrou a jovem caída na pista, apresentando hemorragia na região do crânio, fratura exposta no antebraço, politraumatismo e sem sinais vitais.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A PMRv informou ainda que a vítima não tinha habilitação.

Com informações do Sul Agora

Notícias Relacionadas

Cão-bombeiro de SC morre em serviço durante busca por pessoa desaparecida em rio em Içara

Cachorro Barney pulou na água em Içara e não voltou mais à superfície. Em fevereiro, animal ajudou na procura por vítimas em Brumadinho (MG).

Mulher morre atropelada em Criciúma e motorista deve se apresentar à Polícia Civil

Vítima foi atingida e condutor não prestou socorro no domingo. Carro foi apreendido nesta segunda e advogado deve acompanhar suposto autor na delegacia.

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.

Jovem de 20 anos morre e homem fica ferido em acidente de trânsito em Meleiro

Dois carros bateram de frente na SC-108 na noite de sexta-feira (15).