Segurança

Jovem desaparecida é encontrada morta em Orleans

O corpo de Jadna de Sá Pereira, de 25 anos, foi encontrado na Rua Anibal Brighente, no bairro Conde D’Eu, em Orleans, por volta das 14 horas desta sexta-feira (26). Ela estava caída em um barranco, aproximadamente 100 metros da casa do pai, onde ela foi vista pela última vez. A causa da morte ainda não foi identificada.

O corpo de Jadna foi encontrado por Adão Reginaldo Marques, de 32 anos, amigo da família, que estava auxiliando na busca da jovem. Jadna estava desaparecida desde a manhã do dia anterior. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Orleans na manhã desta sexta-feira (26) relatando o desaparecimento.

A jovem sofria de depressão e saiu sem os documentos e o celular. As cartelas de remédio controlado estavam todas vazias, o que indica que ela pode ter tomado todos os medicamentos antes de partir. Na quarta-feira ela foi até a casa do pai, após ter tido uma discussão com o marido, que a expulsou de casa.

Ela dormiu no local. Eles acordaram por volta das 8 horas e perceberam que Jadna não estava mais. Ela deixa três filhos, sendo dois meninos de 1 e 2 anos e uma menina de 3 anos.

 

[soliloquy id=”132534″]