Segurança

Jovem é abusado sexualmente no bairro São Luiz em Criciúma

O menino relatou a Polícia Militar, que estava indo para o treino de futebol

Foto: Divulgação

Um jovem de 17 anos foi abusado sexualmente na tarde desta segunda-feira, 18, na Rua Linha Três Ribeirões, São Luiz em Criciúma. O menino relatou a Polícia Militar, que estava indo para o treino de futebol, quando um veículo T-Cross, cor branca, encostou perto da vítima e lhe ofereceu uma carona. O jovem aceitou a carona, acreditando que o condutor era pai de um amigo de treino.

Durante o trajeto, o abusador mudou de rota de onde era o treino de futebol, indo em direção ao 28CAG (Exército) e voltou para loteamento no Bosque do Repouso, entrando no local e estacionando em um canto.

O Homem começou a passar a mão na virilha do Jovem e órgão genital do menor de idade, no qual, a vítima, percebeu a má intenção, e fingiu que queria urinar, o acusado deixou o menino abrir porta do veículo, O Menor pegou a mochila e saiu correndo pedindo ajuda. O abusador fugiu do local.

A PM deslocou até o lugar, realizando rondas pela região, para tentar procurar o automóvel, já citado no grupo de rede de vizinhos. Porém sem sucesso em encontrá-lo. O Menor de idade já estava com sua mãe, no local, pois a mesma deslocou após ele ligar para ela.

A vítima foi orientada que a polícia civil irá entrar contato mais breve possível para maiores informações para inquérito

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.

Idoso fica gravemente ferido após ser agredido com capacete em Lauro Müller

Familiares também foram ameaçados por agressor. Com o acusado, a Polícia Militar encontrou drogas.

Jovem de 20 anos morre e homem fica ferido em acidente de trânsito em Meleiro

Dois carros bateram de frente na SC-108 na noite de sexta-feira (15).

Bombeiros procuram jovem de 20 anos que desapareceu em rio de Braço do Norte

Ocorrência foi registrada por volta das 16h10 desta quinta-feira (26)