Geral

Jovem cai de telhado e fica gravemente ferido em Sangão

O teto do ginásio da comunidade de Morro Grande cedeu. Na queda, o trabalhador sofreu fraturas no braco e na perna, além de traumatismo craniano.

Ambulância Corpo de Bombeiros Foto Dia

Foto: Arquivo / Forquilhinha Notícias

Um jovem de 22 anos está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição após cair de um telhado de um ginásio em Sangão. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (08), quando o trabalhador realizava a troca da cobertura da estrutura. A queda foi de aproximadamente 15 metros.

Conforme divulgado pelo Notisul, o teto do ginásio da comunidade de Morro Grande cedeu. Na queda, o trabalhador sofreu fraturas no braco e na perna, além de traumatismo craniano.

Logo após, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna iniciou o resgate e o encaminhou até o Hospital de Caridade. Em função da gravidade, na sequência, ele foi transferido para o hospital de Tubarão.

Ainda segundo a publicação, a vítima não utilizada equipamentos de segurança no momento do acidente.

Notícias Relacionadas

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Caminhoneiro de Siderópolis morre eletrocutado após caçamba encostar em rede elétrica

Acidente aconteceu em uma via lateral, às margens da BR-290, no Rio Grande do Sul. Fábio Carminatti de 37 anos morreu no local.

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.