Trânsito

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)

Divulgação

Um acidente entre dois veículos deixou duas pessoas feridas na SC-108, no Bairro São Simão, em Criciúma. A colisão ocorreu por volta das 15h20 desta quarta-feira (11). O Corpo de Bombeiros atuou no atendimento das vítimas.

Se envolveram no acidente uma Fiorino com placas de Belo Horizonte e um veículo Corsa com placas de Cocal do Sul. O condutor da Fiorino de 54 anos ficou preso nas ferragens e precisou da ajuda dos bombeiros. Após o desencarceramento feito com os equipamentos dos bombeiros, o homem foi estabilizado e encaminhado para o Hospital São José, em Criciúma. A vítima apresentava suspeita de fratura nas pernas, mas estava orientado e lúcido.

O condutor do Corsa de 50 anos também se feriu e foi atendido pelos bombeiros. O homem estava com suspeita de fratura na clavícula e nas costelas e foi encaminhado ao Hospital São José, em Criciúma.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.